Wednesday 5 September 2012

4SALE!!

Mais trapos, darlings! (EDIT: alguns já não estão disponíveis)

 Este top é um bocado marado, ok, concedo-vos isso. Mas vestido é muito castiço; bem mais comprido atrás do que à frente, bolsos e decote super cool e, no geral, tem um ar muito urbano e moderno. Como vêm, não tem etiqueta; é um top Lurdes Bergada, e suspeito que seja um M. UPDATE: VENDIDO!


Ora, aqui temos uma saia até aos pés, que é liiiiiiiinda. Desfaço-me dela com um pinguinho de mágoa, mas a verdade é que não me serve de nada porque, sendo linda de morrer, não é uma saia que eu use. Podem vê-la nesta foto que achei na net: 

A saia é French Connection, de seda (não brilhante), e a minha é um tamanho 6 (um XS, creio). É linda, levem-na!! Vossa por 25€, mmkaaay?


FYI: a Sessun é das marcas mais giras que aí andam (tem no Asos, na Urban Outfitters, etc). Sou mesmo fã - esta t-shirt é uma de várias coisas que tenho deles. O algodão é muito macio, veste super bem e está impecável. É um tamanho S e, por 5€, terei muito gosto deixá-la ir para os braços de uma nova dona.

Mais Sessun! Ok, levem este top daqui rápido, por 5€, antes que eu me arrependa e fique eu com ele mais uns tempos! É tão giro e é um S! UPDATE: VENDIDO!

Ehm, já vos falei da Sessun, uma marca que eu adoro e que uso muito? :p Este também é S e a 5€. UPDATE: VENDIDO!


Ok, juro que me calo com a Sessun a seguir a este.  É um M e é da freguesa que o quiser por 5€. Como esta foto é uma miséria, achei esta na net em que se vê como assenta bem numa mocinha jeitosa (este é vermelho e tem um cinto, que eu entretanto já perdi): - UPDATE: VENDIDO!



Como este post já está um grande lençol, vou partir a coisa em dois. A Parte II não tarda. :)

No comments: