Monday 3 September 2012

4SALE!!

Bom, aí vai mais uma catrozada de coisas. Primeiro:

Já não me lembro desde quando tenho este casaco (sei apenas que o tenho há anos e anos pendurado no meu armário), nem porquê. Especialmente o porquê é que mais me intriga, visto que não me fica NADA bem; é por essa razão que tenho tido o bom senso de não o usar. É um tamanho S mas é-me grande, talvez um tamanho abaixo fosse mais adequado.

Nunca me desfiz dele porque sempre achei que talvez viesse a alterá-lo, afinal é um clássico Levi's e a ganga é excelente e tem uma cor mesmo, mesmo gira... Mas se isso nunca aconteceu nos últimos não-sei-quantos-anos, é porque não vai acontecer nunca. Por isso, meninas, se vestem um S ou mesmo um M, este bad boy pode ser vosso por 20€.


(um detalhe do padrão para verem melhor o motivo floral e as cores)
Já este vestido (Zara, tamanho XS), eu usei e usei e usei e usei e... bom, já ficam com uma ideia. Adoro-o. Fomos felicíssimos juntos. Tem um corte super feminino e umas cores óptimas que dá para combinar de aproximadamente 500.000 maneiras. Está um bocadinho descosido no fecho lateral, mesmo por baixo da cava. É coisa de 1,5cm, só, no biggie. É vosso por 7€.




Quanto a este blazer da Zara, nem sei que vos diga. É tipo aquelas cenas em que conhecemos um gajo giro que não tem nada a ver connosco, sabemos isso desde o princípio mas mesmo assim vamos em frente. É claro que dura dois ou três dias, até percebermos o que já sabíamos - não temos nada a ver. Eu e este casaco foi assim: vesti, assentava que nem uma luva, mas eu e um blazer super preppy nunca iríamos dar certo. É um XS e, claro, está novinho e à espera de uma dona compatível. 5€.


À semelhança do exemplar anterior, estes sapatos Camper foram um tremendo erro de casting. Para quem não sabe, eu gosto de rendas, folhos, flores, lacinhos e coisas assim. Sou super frou-frou. Mesmo assim, numa ida a Madrid, achei que estes Camper eram a minha cena e lá os comprei.Tudo bem que andei 500km nesse dia e não há sapatos mais confortáveis que estes à face da terra (pode bem ter sido isso, pode). Usei-os duas ou três vezes, são tamanho 37 e vossos por 15€.


2 comments:

Joana Martins said...

Estou interessada no blazer. como faço?´

Ana Rodrigues said...

Olá! Estás onde? Se estiveres em Lisboa, podemos combinar e entrego-to. Se não, podes fazer o pagamento por transf. bancária e eu envio-te por CTT, sendo que os portes ficarão a cargo da 'freguesa' :)

Se quiseres podes enviar-me um e-mail para ana[arroba]anarodriguesac.com a dizer onde estás e como preferes fazer isto. Grazie! :)