Sunday 9 September 2012

4SALE Pt. II

Dei umas voltas com este vestido h&m, duas ou três vezes. Não somos uma boa parceria porque tenho uma tendência chata para expandir depois de uma refeição generosa. Alguma jiboiazinha sexy que o leve por 4€, tá? É um S.


Este vestido Zara tem alguma graça, assim branco, levezinho, não marca nem aperta, chega um bocadinho acima do joelho. É um vestidinho simpático de Verão. Levai-de-o por 8 euros, raparigas.


Para as marinheiras que aí andam: este menino é vosso por 8€. É um S.

 Deixem-me explicar-vos uma coisa: este munelho disforme de tecido que aqui vêm pendurado no cabide veste MUITO MUITO BEM. Ok? Pronto, isso já ficou claro. Serve a meninas (ou meninos, não julgo ninguém) S/M, o decote faz umas boobs estupendas e fica lindo cintado com um cinto, um lenço, whatevs. Tenho um roxo e um preto. Só não os uso porque tenho mesmo muita roupa e o ano só tem 365 dias. Não me lembro da marca e estou disposta a aliená-lo por 15€

Este decote foi testado cientificamente. Posso garantir-vos que faz magia. 

Ver este top French Connection partir vai despedaçar-me o coração. Mas é-me largo, e é chato porque descai no lado que não tem alça, o que me faz parecer desengonçada (não que eu não seja, escuso é de parecer). Foi muitíssimo pouco usado e creio que servirá muito melhor a quem vestir o M ou até o L. 5 euros!

A Brigitte Bardot era o máximo quando era nova, não era? Linda como nunca mais houve igual. Um  dia vi estes espadrilles na Stradivarius e pensei 'wow, parece qualquer coisa que a BB usaria nas férias em St. Tropez'. Talvez! Agora, eu não sou a BB e não passo férias em St. Tropez e claramente tê-los comprado só pode ter resultado de um repentino lapso cerebral. Levem-mos daqui por 5 euros. São 37 e muito confortáveis.

 Este top é dos dinamarqueses Bruuns Bazaar. É lindo e tem imenso potencial - cor suave, renda delicada, já para não falar do peplum que está, tipo, supé na moda. Tenho dois, um para mim e outro para vocês por 8€. É um S! UPDATE: VENDIDO!


Esta sweat é muito curtida. Não tem etiqueta, mas é All Saints e é um tamanho único (serve a S,M e L). Cool instantâneo, aviso já. 10€. UPDATE: VENDIDO!

E por último, por enquanto: um vestidinho simpático e descomplicado, em jersey cinza-escuro. Veste bonito! S/M, 5€. É Boden mas lembra muito Rick Owens. UPDATE: VENDIDO!








No comments: