Sunday 11 December 2011

I LOVE MARNI

I LOVE MARNI

Felizmente, sonhar é de graça. Eu cá sonho muito com tudo o que é Marni, sou uma grande, grande fã dos padrões deles e das paletas de cores. Não sei racionalizar muito bem o que tanto adoro nas roupas e calçado (e aqueles colares giríssimos com acrílicos) Marni, mas se tivesse dinheiro ao ponto de não me fazer diferença, era disto que vestia dos pés à cabeça. Deles, tenho umas botas que o Pai Natal me deu há uns 3 anos, que uso muito desde então e das quais tenciono continuar a abusar por muitos e muitos anos. Quando eram novinhas eram assim:

Hoje estão um bocadinho estrafegadas, digamos, saltou-me um parafuso na frente, já levaram praí com 3 solas de borracha e estão cada vez mais bonitas. São muito confortáveis e completamente todo-o-terreno. São carotas? Sim, talvez, mas não são botas de usar um inverno e deitar fora...

Estou para ver o que sai da colaboração deles com a H&M (depois daquela coisa pavorosa com a Versace...)



Marni sleeveless top, $610
Marni wool skirt, £424
Marni high heels, $795
Marni leather clutch, $980
Marni clip on earrings, $340
Pure Lip Gloss - No. 01 Pure Nude - YVES SAINT LAURENT - Cosmetics &..., £21
Ellis Faas 'E108' Creamy Eyes, £23
Chanel Laque Brillance Extreme Extreme Shine Nails Lacquer, $25

No comments: