Sunday 18 December 2011

Hoje comprei:

Hoje comprei:

Hoje comprei: by anapprodrigues featuring zara boots


Hoje foi um dia muito fixolas. Acordei ao meio-dia (hora civilizadíssima para acordar ao fim-de-semana), descobri que a melhor torrada de Lisboa é feita no Quinoa, mesmo aqui ao ladinho de casa (pão biológico bem escuro a brilhar com uma boa camada de manteiga também biológica, empurrados por uma meia de leite com leite de soja - im-pe-cá-vel), depois uma passadela na Zara (de onde trouxe as botas e a camisola), depois uma espreitadinha na h&m e outra na Kiehl's. Na Kiehl's pedi à senhora para me indicar um creme de rosto para pele mista, e ela pôs-me um bocadinho deste de açaí na mão. Habituada às texturas de gel (tenho pele mista), achei demasiado gorduroso e imaginei logo a minha cara cheia de sebo - 'ugh, no way, josé...', pensei eu. Mas como não é disto que eu percebo, lá o trouxe para casa e, adeus Clinique, adeus Biotherm, isto é que é a minha cena. 53 euros mais bem gastos de sempre! Depois na Mango rendi-me aos mega brincos over-the-top, super femininos. Yay!

Vi na Zara a Marta do Peso Pesado. Acho-a o máximo, uma tipa inteligente, gira e muito lutadora. Não tive coragem para lhe dizer que torço imenso por ela, mas um pouco depois, como voltei a esbarrar com ela na h&m, o marido (que não é como eu, é um grande descarado), foi meter conversa com ela e arrastou-me. Lá lhe disse que estava giríssima, que torcia imenso por ela e que queria que ela ganhasse. Era simpaticíssima!! Ainda por cima!


Go Marta! Go Marta! 




Esta era a Marta de antes! Hoje vi-a muito mais magrinha e com um ar muito saudável. Good for you, darling :)



No comments: