Thursday 29 September 2011

Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Resisti com cada fibra do meu ser a estes meninos.  Disse mal deles: que salto esquisito, que frente bizarra, parece uma pata de um bicho, e todo este bling-bling, pffah, ainda bem que não são nada de especial, é menos uma coisa para eu ficar a 'augar', etcetcblábláblá.

STOP. Rewind! Afinal, isto bateu-me. Gosto deles. Gosto muito deles!! Imagino-os assim com uns jeans escuros muito básicos e o top mais neutro e sério possível. Tipo, do pescoço ao tornozelo, super blasé, 'ah, eu não ligo a roupa, visto a primeira coisa que encontro de manhã...'. Do tornozelo para baixo: PARTY TIME!UNX UNX UNX!

Vou ali partir o porquinho mealheiro e venho já. Ou então, enfio a cabeça entre os joelhos, ponho uma mordaça na boca e espero que me passe.




1 comment:

Anonymous said...

Sao lindos de morrer... E os botins com pele à mistura com
o glitter? It's not fair :(