Tuesday 14 August 2012

4SALE! - botas Marc Jacobs, tamanho 37



Tive um breve affair com estas botas Marc Jacobs - curto, quente, apaixonado. Dei umas curvas com elas, duas ou três vezes, e de cada vez perguntei-me porque raio não as usava mais. Resposta: não eram elas, era eu. Têm imensa pinta, são muito confortáveis apesar do salto bem alto (são bem compensadas à frente), têm esta cor de Outono óptima, a camurça é super macia... Mas por alguma razão, não funcionamos bem juntas. É que o facto de me darem pelos tornozelos, algo que adoro ver nas outras mas que em mim não engulo, chateia-me um bocado.

A versão em preto está à venda no Yoox (nota: as minhas são bordeaux):

No Yoox custam 220€; as minhas estão novinhas e vendo-as por 60€!

1 comment:

Angela said...

Para não falar destas que amo! :-) mas 37 ??? :-(((

:-) beijinho