Sunday 3 June 2012

As botas da Maya.

Vamos discutir um assunto que muito me tem inquietado:

AS BOTAS DA MAYA.


Há alguém desse lado que consiga traduzir esta imagem em palavras? Eu sou daquelas pessoas que precisa de racionalizar aquilo que as tormenta, pelo que percebi, no momento em que vi estas botas (como é que ela consegue sorrir com isto calçado??????) que tinha duas hipóteses: a) terapia até ao fim dos meus dias ou b) tentar com cada fibra do meu ser perceber o que ali se passou.

 Parece-me, então, que foi assim: a Maya pensou 'raisparta, o que é que uma pessoa veste para ir ao Rock in Rio?? Moi, la Maya, a bruxa da TV com um programa diário, como devo apresentar-me sem comprometer o meu  estilo pessoal arrojadérrimo, e de maneira a não me diferenciar assim muito das miúdas giras e boas com menos 20 anos que eu, mas com as quais eu quero competir só porque não aceito que já passei o prazo de validade?'

Como sempre, a resposta estava no baralho de Tarot. Até a estou a ver com os olhos esbugalhados de satisfação quando lhe saiu esta: 




Aí a Maya percebeu a mensagem que o cosmos lhe acabara de enviar. 'Maya, filha, tu precisas de uma cena que seja 'down with the kids', mas não te esqueças que bruxa que é bruxa não sai de casa sem as clássicas botas uber-pontiagudas. Vai assim que vais bem!', disse-lhe o cosmos.


Deixo-vos agora a sós com esta visão do Apocalipse. Há coisas que nunca deviam ter visto a luz do dia: a bomba atómica, o Pedro Granger a tentar ser apresentador de um concurso de cultura geral, e a Maya convencida que é a rainha da cocada preta com o calçado mais cafona de todo o sempre.

God save us all. Rezemos para que a moda não pegue.




2 comments:

maike said...

isto são umas all star com tacão e (para melhorar) bicudas? É que não consigo perceber muito bem. Já vi travecas com coisas mais bonitas nos pés. Até a Ana Malhoa supera o nível do calçado da sodona Maya! (Já o teu nível está lá em cima. Amo as sabrinas chanel. Um beijão para ti que não te dou faz tempo). Mike.

Anonymous said...

Loooool! A carta do louco esta linda!!!!!